Ana Paula Valadão Lança o seu segundo Livro .

A cantora e pastora Ana Paula Valadão acaba de lançar seu segundo livro, “Verdadeira Adoração – princípios de uma vida diante do Trono”. O livro traz experiências pessoais da autora e reflexões acerca de um relacionamento transformador com o próprio Deus. 

“Verdadeira Adoração” é uma seleção de mensagens que destacam como ter uma vida de Adoração. Para Ana Paula, os princípios bíblicos são imutáveis, norteiam a adoração que agrada a Deus e guardam os cristãos para não se perderem em meio às lutas. “A Palavra de Deus é o que pode sustentar a nossa fé e orientar a nossa prática como adoradores de Jesus, hoje e para sempre. Os textos do livro são o ponto de partida de alguém que tem descoberto em seu dia-a-dia como viver na total dependência de Deus, adorando em qualquer situação. 

Ana Paula destaca que as igrejas estão crescendo como nunca antes e as oportunidades para pregar o Evangelho são muitas, inclusive com o próprio testemunho, vivendo o que Jesus ensinou. “Somos responsáveis por viver como modelo diante de multidões. São milhares de milhares de pessoas que nos observam. Elas se aproximam de Jesus por meio de cada um de nós e carecem de referenciais do que significa ser verdadeiramente um cristão”. 

O livro “Verdadeira Adoração” é um convite para meditar sobre a adoração a Deus, como ela é oferecida e o que se pode vivenciar por meio dela. “Antes de nos atermos ao resgate das formas, sons, ritmos e estilos, o que mais precisamos enfatizar é a essência do que seja a verdadeira adoração. É um compromisso com a adoração que agrada a Deus, com aquilo que ele deseja receber”. 


 Eu ainda não li o livro mais apesar de não ser certo jugar o livro pela capa parece ser um livro muito bom apenas pela sua introdução. Se sentiu vontade de garantir esse livro pra você ou para dar de presente a alguém, voçe o pode encontrar nas melhores livrarias e todo o pais. 








Fonte: http://www.supergospel.com.br/

Comentários

  1. a ANA PAULA VALADÃO me deixa mais com fé e esperança ela é 10 e cheia do espirito santo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)