Mensagem do Dia - Pegadas na Areia

   
   


Certa noite um homem teve um sonho: Ele estava andando pela praia com o senhor. No Céu escuro projetaram-se cenas de sua vida. Em cada Cena, ele percebeu dois pares de pegadas na areia;  um feito por ele e puto pelo Senhor. Quando a ultima cena de sua vida apareceu, ele olhou para trás, para as pegadas na areia. O Homem notou que muitas vezes ao longo do caminho sua vida havia apenas um par de pegadas. Ele também notou que isso tinha acontecido nos piores momentos de sua vida. Isso o aborreceu muito, e ele perguntou ao Senhor: "Senhor, Tu disseste que, uma vez que resolvi Te seguir, Tu andarias comigo por todo caminho. Mas notei  que durante os tempos de dificuldades há somente um par de pegadas. Não compreendo por que me deixaste quando eu mais precisava de Ti."  O Senhor respondeu : " Meu precioso filho, eu te amo e jamais te deixaria. Durante teus tempos de aflição, quando vês somente um par de pegadas, é porque eu te carreguei nos Braços."  


 O Senhor nunca te abandona e é nos momentos de dificuldade que ele esta contigo pois ele te ama e nunca desiste de você mesmo quando você acha que não precisa dele ele esta contigo. Por isso o ame e o adore pois ele te ama e cuida de você.              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)