Novo álbum de Kerrie Roberts - Time for the show





Kerrie Roberts, natural da Florida, tem sido colocada lado a lado com cantoras como Kelly Clarkson e Natalie Grant: Menina despretensiosa, grande voz. Memorável, Dinâmica, mas intimista. Unicamente emotiva e sentimental. EM seu lançamento “Time For The Show” Kerrie aborda temas de capacitação, força, encorajamento e alegria em um ritmo vibrante e contagiante do pop, e baladas belamente interpretadas em uma suave e única performance de voz e piano. 

Após quase dois anos de estrada a inspiração de Karrie em suas 10 faixas foram as historias de pessoas que ela conheceu enquanto estava em turnê. Ela escreveu esse álbum para seus fãs “Eu estou constantemente sendo tocada por pessoas que vem ao meu show e essas musicas eu escrevi com casa uma dessas pessoas em minha mente”. 

Evoluindo do seu primeiro e bem sucedido álbum que recebeu o nome dela, com músicas sobre empatia e compreensão, seu novo lançamento é introduzido pela música “Finally Home” que mostra o cenário do calor e da segurança do lar como um paralelo para a vida com fé em Cristo. Outras faixas que se destacam são “Masterpiece” em que celebra a beleza que existe em cada um e “What AreYou Afraid Of” que fala sobre viver uma vida na fé e vive-la bravamente. 

A cantora que já esteve no Brasil, lançando seu primeiro álbum, deve retornar no próximo ano para divulgar TIME FOR THE SHOW , que será lançado em Junho de 2013. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)