Third Day Lança seu mais Novo álbum "Miracle"






O Third Day lançou nessa terça feira (06) seu mais novo álbum, “Miracle”. O CD traz 12 músicas que, de acordo com o vocalista Mac Powell, levaram a banda a explorar um novo território lírico.

O CD foi produzido por Brendan O’Brien, que está sendo muito elogiado pelos músicos da banda, e já tem um single nas listas de mais tocadas das rádios americanas.

- Nosso tempo com Brendan tem sido nada menos do que uma experiência incrível. Ele é um dos meus produtores favoritos. Tendo feito tantos grandes discos com tantos artistas incríveis ao longo dos anos, considero uma honra trabalhar com ele. Brendan definitivamente estendeu-me como compositor e vocalista mais do que qualquer outro produtor já fez. – afirmou Powell sobre o produtor, durante o programa de TV “The Tonight Show”, no qual os integrantes da banda foram entrevistados recentemente.

No programa, a banda anunciou também que o single “I Need a Miracle”, que foi lançado em agostoe faz parte do álbum, já está entre as cinco músicas mais tocadas das rádios do país, segundo informações do site Louder Than the Music.

O CD está previsto para ser lançado no Brasil na primeira semana de dezembro.




Ouçam a musica abaixo, recomendo é muito boa:








Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)