Mensagem do Dia - Adoração

Adorar ao senhor é algo que sempre devemos fazer. Ao contrario do que muitos pensam adoração/ adorar é muito mais do que louvar, bater palmas. A palavra Adorar significa servi que provem de obedecer. Quando eu adoro ao senhor em espirito e em verdade eu não apenas estou cantando, pulando ou batendo palmas eu estou ligado com ele o servindo pois uma perfeita adoração sobe como cheiro suave a suas narinas.



    A Perfeita adoração no provem da voz bonita ou se você canta afinado, mais é algo que vem do seu espirito em ligação com o espirito de Deus. Através da perfeita adoração você consegue chegar ao centro da vontade de Deus, consegui se santificar e se edificar  consegue libertação e cura. Temos como exemplo o salmista Davi que entoava Salmos espirado pelo espirito de Deus que estava sobre ele. Salmos (Louvores/cânticos)  estes que espantava o espirito maligno que habitava no rei Saul, que o acalmava e o fazia dormir. Através dessa historia podemos ver que a adoração ela liberta. A adoração é utilizada também nas frentes das batalhas como foi utilizada por Josué que apenas com trombetas derrubou as muralhas de jericó. O Adorador tem que estar sempre ligado com o Espirito de Deus pois somente assim ele conseguira que sua adoração seja levada a atingir os corações das pessoas que precisam de Deus. Você já pensou por que Deus diz que ele quer que o adoremos em espirito e em verdade?
      Vou te responder é porque só o espirito santo tem o poder de convencer o homem da justiça, do pecado e do juízo  Pois só o espirito dele sonda e conhece o coração do homem, por isso é necessário adorar em espirito; E adorar em verdade é porque Jesus é a verdade, o caminho e a vida e ninguém pode vir ao pai se não por ele. Sem isso você nunca irar conseguir chegar ao centro da sua vontade.
    A Adoração é um pacote de presente com vários atributos: Edificação, santificação  libertação  cura, restauração  e principalmente salvação  Então jovens o que estão esperando? Adorem ao senhor pois ele procura pelos verdadeiros Adoradores.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)