Três Histórias, um Destino participa de festival de cinema em Hollywood




O filme “Três Histórias, um Destino” vai participar do International Family Film Festival (IFFF), um festival de cinema que acontece no Raleigh Studios, em Holywood (Estados Unidos).

O filme baseado em um livro homônimo do missionário R.R. Soares foi exibido nesta quinta-feira (2) nos EUA. A notícia da participação do longa neste festival fez com que a Graça Music percebesse a importância de fazer uma obra de qualidade para divulgar a mensagem de Deus.

“É uma alegria saber que nosso filme está representando o Brasil em um festival de cinema internacional. Isto só reforça nosso compromisso de produzir e distribuir filmes que falem do amor de Deus de forma verdadeira. Produções que consigam levar mensagens importantes para as famílias”, declara Ygor Siqueira, diretor da empresa.

Lançado em novembro de 2012 no Brasil, o filme atraiu 280 mil pessoas para as 30 salas de cinema. Nas próximas semanas “Três histórias, um destino” passa a ser exibido em 50 salas de cinema nos Estados Unidos e também poderá ser encontrado em DVD e Blu-Ray na Austrália, África do Sul, países da Europa e na América do Norte.

O filme foi produzido pela Graça Filmes e gravado na Carolina do Norte (EUA). A trama conta a história de três pessoas que precisam traçar um novo rumo para suas vidas.
























Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/tres-historias-um-destino-festival-cinema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Hora do Teatro - Não Toque

Top 10: Bandas e Cantores Internacionais de sucesso no Brasil - II