Naldo Benny entra no show de Thalles Roberto, se emociona, ora, e canta "Clareia",

naldo - thalles roberto2
O funkeiro Naldo Benny participou do show do cantor Thalles Roberto no último dia 11 de fevereiro no Rio de Janeiro, e disse que estava se reconciliando com Deus.
De acordo com Naldo, ele estava passando em frente à casa de shows e sentiu desejo de entrar no local, mesmo estando atrasado para um compromisso: “Ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o Espírito Santo. Foi incrível e eu com o tempo apertado por conta do meu show (risos), mas vinha toda hora na cabeça ‘fique tranquilo eu estou no comando’, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final”, declarou o funkeiro numa publicação em seu perfil no Instagram.
Quando subiu ao palco para fazer um dueto com Thalles, Naldo ouviu do público gritos de “Volta pra Jesus” enquanto cantava a música “Clareia”. Ao final, ajoelhou-se e recebeu uma oração do colega, enquanto o público cantava “Arde Outra Vez”.
“Não tenho dúvidas: quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar ‘Clareia’ com Thalles foi o Espírito Santo de Deus. Galera, não se assustem com novidades, é chegado o tempo do Mestre na minha vida. Quem esta comigo é o Deus de Israel, o Senhor dos senhores”, escreveu Naldo Benny.

Origens
Por diversas vezes, Naldo declarou publicamente sua fé cristã e revelou ter crescido num lar evangélico, mesmo cantando letras de apologia à promiscuidade. Agora, casado pela segunda vez e à caminho de se tornar pai novamente, o funkeiro demonstra estar interessado em voltar às origens e abandonar a carreira secular.
Thalles Roberto, que o recebeu no palco, também usou as redes sociais para comentar o ocorrido: “Esse homem de joelhos é o Naldo, que eu amo muito e que verei, com toda certeza do mundo louvando somente ao Senhor, no tempo de Deus!”.
Abaixo, veja fotos e assista ao vídeo com um trecho da música “Clareia”, de Thalles Roberto, interpretada por Naldo Benny durante o show no Barra Music:



Veja algumas fotos abaixo:
naldo - thalles roberto

naldo - thalles roberto3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Top 10: Bandas e Cantores Internacionais de sucesso no Brasil - II

Hora do Teatro - Não Toque