Filho de Deus: filme será importante ferramenta de evangelismo no futuro

filho de deus

O filme, que será lançado no próximo dia 28 de fevereiro, é baseado na história de Jesus contada na série A Bíblia, com adição de cenas. O projeto conta com alta tecnologia e deverá ser comparado no futuro com o clássico filme “Jesus”, que foi remasterizado recentemente e será relançado nos cinemas em breve.
O produtor da série The Bible – exibida no Brasil pela TV Record – afirmou recentemente que o filme sobre Jesus que ele está produzindo será uma importante ferramenta de evangelismo ao redor do mundo.
Mark Burnett disse que o longa-metragem “Son Of God” ("Filho de Deus” em tradução livre) poderá causar grande impacto em lugares remotos, onde é difícil levar o Evangelho da forma convencional, por conta da perseguição religiosa ou dificuldades de acesso.
“Acreditamos que nas próximas décadas as pessoas em lugares remotos encontrarão Jesus enquanto assistem este filme em seus iPhones. As pessoas nos países em desenvolvimento estão tendo acesso a Smartphones com mais facilidade do que a televisores. E eles podem assistir a este filme, nas próximas décadas, em seu telefone”, afirmou Burnett durante uma entrevista à Newsmax.

Burnett conta que quando anunciou seu projeto de temática cristã, muitos de seus colegas de trabalho em Hollywood o desencorajaram: “Muitas pessoas nos disseram: ‘Isso é provavelmente um erro, porque vocês têm muito prestígio e não acho que as pessoas querem assistir a Bíblia no horário nobre da televisão”, revelou o produtor.
A resposta, segundo Burnett, foi dada com números: “Atualmente, a série ‘A Bíblia’ é nº 1 em audiência em Hong Kong, e a mais assistida no Canal 5, na Inglaterra, no momento. Só nos Estados Unidos, 100 milhões assistiram a série, e o número de telespectadores ao redor do mundo já soma 250 milhões de pessoas”.

Fonte: Gospel Mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Hora do Teatro - Não Toque

Top 10: Bandas e Cantores Internacionais de sucesso no Brasil - II