Leonardo Gonçalves finaliza áudio de “Princípio”





Já está chegando ao fim a espera pelo lançamento do primeiro DVD do cantor Leonardo Gonçalves. O projeto gravado no Teatro Bradesco em 2013 vem sendo ansiosamente aguardado pelo público que curte as músicas e o talento de Leonardo Gonçalves.

Nesta semana, o cantor confirmou a finalização de todo o processo de masterização do áudio do projeto realizado em Nashville. “Optei por fazer a mixagem e a masterização em Nashville com profissionais extremamente gabaritados e com isso infelizmente tivemos alguns atrasos no planejamento. Como este é um projeto determinante para minha carreira e como já é tradicional meu cuidado e atenção com a qualidade de meus discos, não poderíamos agilizar os processos justamente nesta fase tão delicada. Mas tenho certeza de que a espera será compensada com um produto final de qualidade irretocável!” – completou Leonardo.

Com a confirmação do processo de finalização do áudio, o diretor Hugo Pessoa já poderá ajustar todo o restante da operação e em breve entregará as másters à gravadora. A previsão é de que o CD/DVD será lançado na última semana de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)