Coreografia Jovem - Deus da minha vida de Thalles Roberto - (Coreografia de Baraque Street Art)



Olá pessoal, como vocês já perceberam voltamos com o post de Coreografias Jovem. Bem, hoje procurando no Youtube eu encontrei esta coreografia da musica de Thalles Roberto, Deus da minha vida que é uma musica que eu gosto muito e gostei mais ainda quando eu vi que a coreografia era em estilo Street Dance um estilo que eu também gosto muito (kkk Clichê) e que com certeza tem envolvido o mundo gospel e atraindo muitos jovens para casa de Deus enfim  esta coreografia é muito bonita  e o grupo Baraque Street Art  é um grupo que trabalha especialmente com o Street dance  também chamado de Dança de rua que é uma dança ótima principalmente pra nos jovens adoradores. Bem, já falei de mais se quiserem saber mais sobre esse grupo acessem a Pagina oficial deles Baraque Street Art Oficial , Agora segue o vídeo abaixo espero que gostem.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)