Biografia - Ariely Bonatti

   


 Olá Jovens adoradores voltamos com nosso post Biografia onde colocaremos  a historia da vida e da carreira de cantores gospel  conhecidos e cantores que talvez você não conheça seja nacional ou internacional. O  objetivo deste post é que você saiba mais sobre esses servos de Deus que levam a palavra de Deus através do louvor e que muitas vezes nós não sabemos sobre seus testemunhos e caminhadas ate chegar aqui.

Hoje vamos ver a Biografia da Cantora Ariely Bonatti uma cantora abençoada que tem crescido muito no meu artístico que cristão e tem abençoado muitas vidas através do louvor.




Ariely Regina Bonatti (Curitiba1 de junho de 1984), mais conhecida como Ariely Bonatti, é uma cantora brasileira de música gospel. Em 2010, fechou contrato com a MK Music e lançou o álbum O Tempo. Sua discografia abrange outras obras e a falta de seu nome entre os indicados ao Troféu Promessas 2011 foi lembrada pela crítica especializada.



Logo ao nascer, vítima de uma doença contraída por incompatibilidade do sangue da mãe e do pai, Ariely ficou internada três meses, para transfusão de sangue; aos 6 meses, voltou ao mesmo hospital, para tratamento de tuberculose.
Aos quatro anos, já começaria a se interessar por música, e seus pais a incentivaram, comprando discos e playbacks de outras cantoras para ela praticar o canto e gravar sua voz em fitas. Seu pai chegou a fazer um estoque, por acreditar na sua capacidade. No seu trabalho, seu pai a levava de bicicleta nas igrejas, deixando pedidos para ela cantar, uns chamavam outros não, e assim mesmo não desistiam de pedir.

Sua carreira começou em 1999, aos 15 anos, quando gravou o CD Movimento dos Anjos, pela gravadora Louvor Eterno. Em seguida veio o segundo álbum, Esse Deus é D+. O cantor Mattos Nascimento, depois de ouvi-lo, convidou-a para gravar o álbum Oh! Glória!. Depois ele participou do CD Faça Como Eu. Aos 20 anos, Ariely gravou Dessa Vez É Você.
No dia 26 de maio de 2010, Ariely assinou contrato com a MK Music, pelo qual lançou o CD O Tempo. Em 2011, gravou Minha Conquista, com produção musical de Rogério Viera. A cantora foi indicada no Troféu Promessas na categoria de Revelação. Porém, perdeu para o cantor mirim Jotta A. 


Fonte: Wikipedia


Vejam abaixo algumas das  principais Musicas:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)