Pregação Jovem - Eu escolhi Esperar para solteiros (Pr Nelson Junior)

 Olá pessoal como eu disse iremos voltar com tudo esse ano vamos começar dando a continuação aos posts sobre pregação pra Jovens no outro ano não sei se lembram eu disse que eu iria estar postando pelo menos uma vez por mês uma pegação pra nós jovens do senhor mais infelizmente graças ao pouco tempo disponível por causa do meu curso e a escola não pude fazer essa palavra ser cumprida mais hoje eu estou aqui para cumprir tudo que seria feio e não conseguimos fazer esse ano tudo dará certo amem.
   
   Bem Vamos a pregação, hoje eu escolhi uma pregação de um pregador muito conhecido entre os jovens pastor Nelson Junior um dos organizadores do projeto Eu Escolhi espera um movimento muito bonito que através da palavra de Deus vem mostrar aos jovens como é importante esperar o momento certo pra ter uma relação. Espero que Gostem:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)