Ministério Nova Jerusalém apresenta clipe de música inédita: “Só Tu Tens”; Assista


O Ministério Nova Jerusalém lançou o clipe de seu novo single, “Só Tu Tens”, em seu canal no YouTube. O clipe foi dirigido por Anderson Nascimento, e traz cenas fortes, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Graça Music. “Queremos que as pessoas reflitam sobre o que as têm afligido, e mesmo que sejam ‘coisas grandes’, maior é o Senhor”, comentou o pastor Samuel Silva, líder do Nova Jerusalém.
A proposta de um roteiro marcante surgiu por parte dos integrantes do ministério, e a busca por uma história que acrescentasse valor à música foi intensa: “[O roteiro é] o testemunho da irmã Elania Brayer, membro de nossa igreja. Por conta de um câncer, ela passou por momentos muito difíceis, chegou a desistir do tratamento e de viver. Mas, ao ouvir uma mensagem bíblica durante um culto, decidiu parar de chorar e resolveu reagir. A doença, então, deixou de ser uma sentença de morte para ela e as murmurações pararam. Mesmo diante da queda de cabelo, da quimioterapia, dos dias maus, ela entendeu que o Senhor era com ela naquele vale e que só Ele tinha o que ela precisava”, comentou Denise Gonçalves, esposa do pastor Samuel.
A canção, que integrará o repertório do próximo álbum do ministério, foi apresentada inicialmente num culto da Igreja Batista Nova Jerusalém, e muito bem recebida pelos membros: “Cantamos essa música em nossa igreja e a aceitação foi imediata. A letra é muito forte e pensamos: por que não transformá-la numa história viva?”, disse o pastor Samuel.
Assista no vídeo abaixo o novo clipe do Ministério Nova Jerusalém:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)