Minissérie Milagres de Jesus estreia com boa audiência



  A minissérie Milagres de Jesus estreou nesta quarta feira e a TV Record comemora bons índices de audiência, apesar de o capítulo inaugural ter marcado menos pontos no Ibope do que as antecessoras.  A minissérie bíblica contará ao longo de 18 episódios a história de vida das pessoas que foram alcançadas pelo poder do Filho de Deus durante seu ministério. A produção de cada capítulo custou à emissora do bispo Edir Macedo a bagatela de R$ 900 mil, somando ao todo, um custo de R$ 16,2 milhões. Entretanto, a Record vem se especializando neste tipo de produção, e os bons índices de audiência que as minisséries bíblicas da casa vêm alcançando justificam o investimento.

O Capitulo de Estreia foi a Pesca Maravilhosa que contou a historia conta a história dos pescadores que passavam grande dificuldade, pois além de suas despesas pessoais, precisavam pagar pelos barcos e também os impostos. Em meio à rotina de lutas, André, irmão de Simão, fala a ele sobre Jesus, um nazareno que estava reunindo multidões na Galiléia para ouvir seus sermões. Num desses dias, Simão vai à casa de Tamar, sua sogra, para ouvir Jesus e termina vendo-o curá-la. Mesmo assim, ele não acredita que Jesus seja o Messias. Quando Simão reencontra Jesus numa praia, pregando à multidão, fica encantando com as palavras do Mestre e ao ver um milagre ainda maior acontecer, o pescador deixa seu ceticismo de lado e passa a crer no Filho de Deus.
Fotos do episódio de estreia, “A Pesca Maravilhosa”:
milagres-de-jesus

milagres-de-jesus2

milagres_de_jesus5

Fonte: Gospel Mais

Mini Resenha :
Bem, quem já assistiu comentem sobre o que acharam da Minissérie. Eu ainda não assistir e por isso não posso comentar mais devo dizer que a record não consegue me agradar com suas minisséries já que em sua maioria não se reservam apenas aos relatos da bíblia o que seria bom se pelo menos houvessem relatos históricos ou se usassem o ponto de vista teológico mais não eles saem muito da realidade da palavra e colocam coisas que não podem ser ditas já que não a provas alem disso há muitas senas erotizadas e muitas vezes desnecessárias mais isso é uma opinião minha mais respeito a opinião de vocês por isso eu quero ver comentem o que vocês acham?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)