Coreografia Jovem - Love came down/Amor que Restaura (Kari Jobe /Versão Cia de Dança Estúdio do Corpo)






 Olá Jovens Adoradores tudo bom?. Hoje Deus me Deus uma nova inspiração, eu sempre posto sobre Filmes, Teatros, Pregações e musicas mas Deus hoje me fez pesquisar algo diferente e este algo foi coreografias e eu devo dizer que a cada uma que eu via eu me sentia edificado e regozijado porque a cada dança eu podia sentir algo que Deus queria passar, e realmente pude ver como nosso Deus é maravilhoso.

 Bem fiquei muito impactado com a gloria que Deus derrama na vida de cada coreografo e cada dançarino que faz essas coreografias e como essa gloria é transmitida e por isso decidir passar essa mesma unção para vocês também a partir de hoje pelo menos uma vez no mês estarei postando coreografias que o senhor me tocar para botar e hoje como o próprio tema do post já diz (meio clicher né kkk) estarei colocando a coreografia da musica Love Came Down de Kari Jobe versão coreografada da companhia de  Dança Estúdio do Corpo. O Estúdio do Corpo é uma companhia que leva o nome de Deus através da dança e sendo usado para buscar muitas almas eles também tem um trabalho de ensino se quiser saber mais acesse www.estudiodocorpo.com


Espero que vocês gostem particularmente gostei muito dessa coreografia pois expressa tudo que a musica quer dizer.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)