Dicas de Blog - Ela é Crista

 Olá pessoal, bem essa é a primeira postagens de muitas sobre Dicas de blogs interessantes que como eu tem a visão de levar a palavra de Deus através deste instrumento um tanto criticado que é a Internet.


 Bem, para inaugurar esse quadro nada mais justo do que falar sobre nosso primeiro parceiro o blog Ela é Crista Feito por Edmara Oliveira de 19 anos o blog foi feito especialmente pra o publico feminino apesar de demostrar assuntos dos quais os homens também podem participar. O Site é muito chamativo vivo e cheio de cores e trás assuntos bem interessantes como conselhos, comportamento, pensamentos, Livros, musicas, Dicas de beleza, Filmes e varias outras coisas alem de quadros interessantes como Testemunho da Leitora, Ele é cristão e conselheira sobre a vida cristã, sou suspeito pois sou parceiro desse blog e o acompanho há algum tempo mais é realmente um blog inspirado por Deus.

     

Este blog tem uma marca bem interessante que é o ícone de uma bolsa rosa, a marca registrada do blog é sua diversidade quanto ao conteúdo principalmente para meninas cristas. Com certeza você jovem seja homem ou mulher vai curti esse blog. Para acessa-lo você pode ir ate a barra ao lado direito da tela e clicar no ícone ou se não simplesmente clica aqui (muito mais simples rsrs) Ela é Cristã .  Bem pessoal espero que tenham gostado do post e ate a próximo. 


Comentários

  1. Ficou muito bem feito, parabéns! Gostei :)

    Fiz um post falando do seu blog: http://www.elaecrista.com/2014/01/compartilhando-o-blog-jovens-adoradores.html

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Com certeza "Ela é Cristã" é um ótimo blog, me fez pensar em fazer um Blog com o Tema "Ele é Cristão"

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)