Thalles Roberto se apresenta em Houston, nos Estados Unidos


thalles

No último domingo (9) o cantor Thalles Roberto se apresentou na Lakewood Church, em Houston (Estados Unidos), uma igreja com mais de 43 mil membros. A apresentação foi apenas com voz e violão e o repertório mostrado ao público são as canções que farão parte do seu projeto em inglês e espanhol que será lançado pela Motown Gospel.
Thalles estava no país exatamente para iniciar as gravações deste projeto que o colocou em um patamar nunca alcançado por um artista evangélico brasileiro que é esta parceria com a Motown. A participação do artista foi muito comentada nas redes sociais, já que o culto é transmitido pela internet. O pastor Danilo Montero, que já se apresentou com Thalles no Brasil e em outros países da America Latina, chegou a comentar da admiração que sente pelo brasileiro e que estava muito feliz por tê-lo em sua igreja.


Alguns trechos da apresentação na Likewood, que estava lotada, foram postados no Instagram do cantor que comentou usando palavras como “poder” e agradecendo a Deus pela oportunidade em três idiomas, espanhol, inglês e português.

Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)