Musica do Dia - Maranata (Casa de Davi)




Olá pessoal que tal começarmos esse dia com uma boa musica? Bem a musica de hoje relata algo que eu vivi no Acampamento da Igreja que eu congrego aqui em salvador a Igreja Batista da Libertação que aconteceu nos últimos quatro dias de carnaval e devo dizer que foi Impactante, Deus falou tremendamente comigo naquele lugar esse também é um dos motivos de eu não ter postado nada no blog nesse período. Emfim o tema do acampamento foi Prepara - te pois Jesus vem e essa musica fala muito sobre isso, sobre como devemos esperar o senhor e ansiar por encontramos com ele. Eu espero que gostem da musica e reflitam na mensagem dessa canção. Maranata (Ora vem Senhor Jesus).


Vejam Abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)