Musica Do Dia - Filho do Fogo (Ministerio Zoe)

Olá jovens do senhor huhuhuhuh como podem ver voltamos com a Musica do Dia, como alguns de vocês que acompanham o blog sabem, infelizmente eu estava com pouco tempo e assim impossibilitado de postar com mais frequência porem gloria a Deus a parti dessa semana, vou estar postando direto aqui. Estou muito feliz que o numero de visualizações tem aumentado a cada dia, isso significa que o conteúdo tem a agradado a muitas pessoas, em fim  fico feliz por isso e espero que Deus possa me usar mais e mais através desse instrumento.

______________

Mais bem Agora vamos para musica do dia de hoje que devo dizer é uma novidade para mim, eu estava sem saber que musica postar hoje até que m amigo chamado Bruno, (a propósito valeu Bruno huhu kkk) me apresentou esse ministério e essa musica impactante e não tive duvida para postar aqui, já que senti realmente algo proveniente do espírito através dessa musica, assim como eu me senti impactado espero que essa musica possa tocar em seu coração e na sua mente com convicção, convicção de quem você é? essa é a principal mensagem da musica filhos do fogo do Ministério Zoe.


Vejam Abaixo:




Comentários

  1. Me falaram que essa letra tem heresias, alguém pode me dizer alguma coisa aí .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não vejo heresia na musica, a musica fala sobre o fogo que simboliza o Espirito Santo, que desde o inicio da criação estava prsente e hoje habita dentro de nós, Ele que foi enviafo para nos guiar a verdade, nos transformar, nos consolar emfim a musica fala sobre isso, tudo que está na letra vc pode encontrar ao ler a biblia basta saber interpreta-la de forma correta, se quiser os versiculos que retrate a letra da musica só pedi rs, espero que tenha entendido

      Excluir
    2. Olá bom dia,poderia me informar as referências bíblicas !!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)