Mensagem Do Dia - Quem disse que não tem jeito para você?

 Foto: #MensagemDoDia

  QUEM DISSE QUE NÃO TEM JEITO PARA VOCÊ?

    "No meu pouco tempo de vida já ouvir muito isso, não diretamente para mim, mais para muitas pessoas ao meu redor. Muitas pessoas julgam pessoas como incapazes e sem soluções, mais sabe muitas vezes eu vir pessoas que pareciam não ter jeito, virarem pessoas totalmente transformados ao se rendar a Jesus. Aprenda uma coisa para Deus nada impossível, e se para ele nada impossível, claro que uma pessoa, pode sim mudar do amargo para o doce,  de mal para bom (Lucas 1:37). Não importa quão no fundo do posso pessoas estejam, nosso Deus pode resgata-las e transforma - las. Ele nunca desiste daqueles que Ele escolheu, sim que ele escolheu, afinal não fomos nós que o escolhemos ou o aceitamos ele nos amou desde o principio nos escolheu e nos aceitou da forma que estamos para nos transforma para sermos seus adoradores, seus filhos. Em fim Quando você ver alguém nas drogas, na prostituição, no trafico, e nas coisas ruins da vida, nunca diga que não tem mais jeito, porque uma pessoa nesse estado não é problema para nosso Deus, em vez disso procure ser instrumento de Deus para resgatar essas pessoas, não as empurre para mais fundo, mais permita que através da sua vida elas possam ser transformadas, para honra e gloria do Senhor Jesus. Espero que o senhor tenha falado com vocês e desde já Deus abençoe."

#ivan



 
No meu pouco tempo de vida já ouvir muito isso, não diretamente para mim, mais para muitas pessoas ao meu redor. Muitas pessoas julgam pessoas como incapazes e sem soluções, mais sabe, muitas vezes eu vir pessoas que pareciam não ter jeito, virarem pessoas totalmente transformados ao se render a Jesus. 

Aprenda uma coisa para Deus nada impossível, e se para ele nada é impossível, claro que uma pessoa, pode sim mudar do amargo para o doce, do mal para o bom (Lucas 1:37). Não importa o quão no fundo do posso pessoas estejam, nosso Deus pode resgata-las e transforma - las.

Ele nunca desiste daqueles que Ele escolheu, sim que ele escolheu, afinal não fomos nós que o escolhemos ou o aceitamos ele nos amou desde o principio nos escolheu e nos aceitou da forma que estamos para nos transforma para sermos seus adoradores, seus filhos (Efesios 1 e 2). 

Em fim Quando você ver alguém nas drogas, na prostituição, no trafico, e nas coisas ruins da vida, nunca diga que não tem mais jeito, porque uma pessoa nesse estado não é problema para nosso Deus, em vez disso procure ser instrumento de Deus para resgatar essas pessoas, não as empurre para mais fundo, mais permita que através da sua vida elas possam ser transformadas, para honra e gloria do Senhor Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)