Kari Jobe em Maio no Brasil



Kari Jobe é uma das cantoras cristãs com maior número de vendas e uma das líderes de louvor mais respeitadas nos Estados Unidos. Seu álbum anterior, “Where I Find You”, estreou no No. 1 do chart Nacional Cristão de Billboard e no No. 10 do Top 200, recebendo boas críticas de publicações como o New York Times e Worship Leader. 

Como continuação, Kari Jobe traz consigo o seu novo álbum, produzido por Jeremy Edwardson, que já trabalhou com Jesus Culture, Kim Walker-Smith e Bethel Church. Gravado e filmado ao vivo no histórico Teatro Majestic em Dallas, cidade de origem de Kari, e com o adequado título de “Majestic”, a nova produção captura a essência do que talentosamente Kari sabe fazer: levar-nos a adorar ao nosso Salvador.


Majestic” contém 13 novas canções, incluindo o single “Forever”. Kari leva essas músicas ao vivo durante sua turnê, que passará por Minneapolis, Boston, Nova York, Atlanta, Orlando, Brasília e muitas outras cidades importantes.

Brasília

O evento acontecerá na Comunidade das Nações Campus SIA no dia 26 de maio com inicio as 20hs, a entrada será franca.
Endereço: SIA trecho 02, lote 390/400.

São Paulo

O evento acontecerá na Igreja Bíblica da Paz da Vila Guilherme dia 27 de maio com inicio as 20hs, haverá venda de ingressos para o evento, 30 reais VIP e 10 reais demais lugares, tudo para manter a organização. A venda iniciará em breve.
Endereço: Rua Dona Santa Veloso 575 Vila Guilherme, zona norte, próximo ao expor center norte e terminal rodoviário tietê.


Esses dois shows serão os únicos da Kari no Brasil nesse ano, infelizmente Salvador não entrou na lista, deixa pra próxima né.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)