Musica do Dia - Me ajude a melhorar (Eli Soares)



   Boa Tarde Galera, estou de volta mais umas vez com o post Musica do Dia, e a musica de hoje, é uma musica muito tocada nas radios evangelicas de todo Brasil, e com uma letra inspiradora. Estamos falando obviamente como vocÊs sabem (já uqe está no titulo do post né, ou dããã kkkkk ) da musica Me ajude a mlehorar do CD Casa de Davi, do Canto Eli Soares. Um CD maravilhoso cheio de musicas com letras abençoadas, porém devo dizer que essas se destaca.

 A musica é na verdade uma oração, que trata da fraqueza humana e da necessidade de Deus, é um desabafo, a expressão de uma pessoa que reconhece que sozinho não vai conseguir e que depende de Deus para avançar e melhorar sua vida, uma letra que toca principalmente naqueles que estão frios e que precisão de abrir seus olhos. Em fim é uma musica linda e abençoada por isso a escolhir hoje para o nosso post Musica do Dia, espero que curtam.





Meu Pai o mundo insiste em me comprar.
Mas eu não quero o que vem de lá.
Quero agora a glória de Deus.

Eu cansei
Já não quero mais viver pra mim.
De uma vez por todas vou me esvaziar.
Vou mandar embora o que não é Seu.

Me perdoa todas às vezes que eu te entristeci.
Não pensei em Cristo só pensei em mim.
Me ajude a melhorar.

Me ajude a melhorar.
Sozinho eu não consigo mais já sei
Eu sou humano eu só sei errar.
Me ajude a melhorar.(2x)

Meu Pai o mundo insiste em me comprar.
Mas eu não quero o que vem de lá.
Quero agora a glória de Deus.

Eu cansei
Já não quero mais viver pra mim.
De uma vez por todas vou me esvaziar.
Vou mandar embora o que não é Seu.

Me perdoa todas às vezes que eu te entristeci.
Não pensei em Cristo só pensei em mim.


Me ajude a melhorar
Sozinho eu não consigo mais já sei
Eu sou humano eu só sei errar
Me ajude a melhorar.(2x)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Top 10: Bandas e Cantores Internacionais de sucesso no Brasil - II

Hora do Teatro - Não Toque