Igrejas se unem em Salvador para evangelizar durante o jogo do Brasil

    Diversas denominações evangélicas saíram às ruas de Salvador no último sábado (22) para evangelizar os torcedores que foram acompanhar o jogo da Copa das Confederações entre Brasil e Itália.
Igrejas se unem em Salvador para evangelizar durante o jogo do BrasilCerca de 800 fiéis levaram folhetos com mensagens evangelísticas para distribuir a brasileiros e turistas que foram assistir a partida na Arena Fonte Nova.
O ato missionário foi acordado entre as igrejas da capital baiana que se reuniram para pensar nas ações que seriam realizadas junto ao público do evento esportivo.
Para evitar manifestações nas proximidades do estádio, a polícia armou um esquema de segurança delimitando a área de acesso para quem não tinha ingresso. Alguns evangélicos então não puderam ultrapassar essa barreira, outros conseguiram e estenderam faixas com mensagens.
Entre os evangélicos que se uniram para evangelizar no estádio Fonte Nova estavam membros da Igreja Batista, Igreja do Evangelho Quadrangular e muitas outras. Alguns se vestiram com camisas verde-amarela com a frase “Jesus transforma” estampada na frente e a versão em inglês nas costas.Com informações UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Top 10: Bandas e Cantores Internacionais de sucesso no Brasil - II

Biografia - kim Walker Smith