Feliz Dias dos Namorados Nosso e dos Famosos

 


Bem, pessoal pra você que namora, que tem um conjugue ou um noivado um feliz dias dos namorados que Deus venha abençoar sua relação e que vocês sejam felizes em tudo o que fizerem juntos. Bem pessoal esse foi o meu desejo de feliz dias do namorado agora abaixo vejam que o amor rolou solto pelos cantores gospeis na rede social Facebook. Vejam:




Irmão Lazaro postou uma foto com sua filha e esposa e disse: "O fruto divino do namoro é o Casamento.Namorem com amor respeito e responsabilidade".








Ana Paula Valadão postou também na rede social Facebook dizendo:"Eu e meu eterno namorado, amigo, esposo, companheiro... Gustavo!!! Obrigada Jesus!"







A cantora Rose Nascimento postou um vídeo no Facebook dizendo "Assistam esse vídeo vocês iram se emocionar..."  E também colocou uma mensagem com uma dedicatória Feliz dia dos namorados














Aline Barros postou a pouco tempo dizendo: "Desejo a todos um Feliz Dia dos Namorados!!" E postou a seguinte foto abaixo:









Bem Pessoal o amor estar no ar aproveitem lembre-sem tudo nos é licito mais nem tudo nos convêm então façam tudo com ordem e decência e mais uma vez Feliz dia dos Namorados!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)