Feliz Ano Novo : Felicitações, Retratamento, Nova Etapa




DESEJOS E FELICITAÇÕES


Feliz ano novooooo (apesar de um pouco atrasafo kk) a todos vocês meus queridos, que vizualizam nosso blog, nos segui, curti nossa pagina, e de alguma forma nos acompanha. Quero desejar um ano novo cheio de amor, paz e tudo aquilo que faz parte do carater de Deus para sua vida. Que 2016 possa ser um ano marcado de novidade de vida para você e todos os que o rodeiam. Que seus sonhhos posssam ser alcançados e que os planos de Deus possam ser efetuados de forma gloriosa. Que você deseje sempre em primeiro lugar a presença de Deus acima de tudo e siga seus principios pois a obediencia traz a honra. Que a sabedoria e o conhecimento de Deus possa ser derramado sobre você par analisar as atitudes passadas para que as atitudes desse ano possam ser bem tomadas. Um ano de mudançam, de superação, de portas abertas, de muitas coisas boas para vocês. E se porventura alguma tristesa vier ou decepção lembre-se que com Deus o melhor sempre está por vir, saiba que o diabo nosso inimigo, sempre quer pintar um quadro que não existe para te abater, mais não acredite nele e seja guiado pelos olhos da Fé. 

PEDIDOS DE DESCULPA 

É galerinha, chegamos a um ano novo, Infelizmente o nosso blog não virou junto com vocês, ficamos ausentes durante os ultimos meses do ano anterior, e sei que isso tem sido corriqueiro. Devo dizer que havia ficado desanimado com a pouca quantidade de vizualização durante os dias e a falta de comentarios, devo confessar que é meio chato não saber se o que você está escrevendo tem trasido retorno a alguem, se tem sido util (bom essas coisas). Mais eu não irei desistir, gostaria então de me desculpar com todos aqueles que seguem este blog, e a pagina no face;  que lêem nossas postagens; Me perdoem pela falta de comprometimento. 



NOVIDADES

Mais em fim estamos em um ano novo e eu creio que este será o ano de portas aberta na minha e na sua vida, será um ano de SUCESSO, e eu quero conta com sua participação nisso. Em breve novidades virão, tenho planejado com o aval do Senhor grandes coisas para esse blog. Queremos alcançar mais vidas do que ja alcançamos. Não estamos atras de fama apesar que é uma consequencia de que mse expoe no mundo de hoje, na verdade com Jesus já era assim, Ele não procurava fama, mais fama lhe alcançou, como consequencia de alcançar vidas, fazer milagres e levar ao arrependimento. Por enquanto não posso dizer muita coisa do que iremos fazer, mais com certeza será algo que vai alcançar um maior numero de pessoas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)