Pedras Vivas apresenta o CD “Fornalha”


O ministério Pedras Vivas lançou no dia 4 de abril o CD “Fornalha”, o primeiro trabalho com a Universal Music Christian Group, porém o 12º disco da carreira do grupo de louvor que faz parte da Igreja Fonte da Vida.
O CD tem 15 faixas, sendo três delas regravações e 12 músicas inéditas. A canção que dá título ao disco é de autoria do Bispo Davi, um rap que conta o testemunho de quem ficou 20 dias na UTI após um acidente. “Ele foi livre da morte quando sofreu um acidente onde ficou 20 dias numa UTI, mas Deus trouxe a vida para ele. ‘Fornalha’ representa uma vida nova. O fogo na Bíblia tem outro sentido, é fogo do espírito. Depois que uma pessoa passa pelo fogo de Deus ela passa a brilhar mais”, explicou Paulo Júnior.

Rodney Graciano também falou sobre este projeto. “O CD ‘Fornalha’ é um CD alegre, de adoração, voltado para a igreja. O CD traz diversos estilos como rap, reggae e pop. Tudo isso sem perder a essencial da adoração. O público pode aguardar um projeto com músicas que irão marcar suas vidas com Deus”.
O CD “Fornalha” está disponível nas plataformas digitais como iTunes, e no dia 28 de abril ele começará a ser vendido em formato físico nas principais LOJAS do ramo espalhadas pelo Brasil.



Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)