Cantores gospel brasileiros entre os indicados ao Grammy Latino




Os cantores Aline Barros, Jotta A, Soraya Moraes e Anderson Freire, além do ministério de louvor Renascer Praise, foram indicados ao Grammy Latino 2014 e concorrem na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.
Aline Barros foi indicada pela oitava vez e este ano concorre com o CD “Graça”, produzido por Ruben di Souza e certificado com Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 160 mil cópias.
“É tão bom a gente acordar e louvar ao Senhor com nossa vida, por esse dom. E já acordar com esse presente do céu é maravilhoso… Mais uma indicação, mais uma expectativa é motivo de celebrar! A graça de Deus é maravilhosa. Esses presentes imerecidos que Ele nos dá não tem explicação. Eu O louvo por este projeto que já tem levado muitas pessoas a encontrar com o Senhor Salvador, sua graça e favor”, comemorou a cantora, de acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music
O cantor Jotta A, foi indicado pelo álbum “Geração de Jesus”, que teve produção musical assinada pela cantora Daniela Araújo e seu irmão, Jorginho Araújo. O álbum foi lançado no final de 2013 pela Central Gospel Music.
Anderson Freire também comentou a indicação recebida pelo CD “Anderson Freire e Amigos”, seu terceiro trabalho solo: “Deus conhece o meu coração e sabe em que está pautado meu ministério, minha vida… Ter uma notícia dessas me deixa feliz. É muito lindo! Em tudo dai graças! Por isso só posso dizer glória, aleluia. Te amo, meu Deus. Obrigado, MK Music, profissionais abençoados. Valeu, amigos, família, todos do meu ministério. Amo vocês”, comentou o cantor.
No disco indicado ao Grammy Latino, Anderson interpreta clássicos da música cristã brasileira ao lado de Bruna Karla, Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, Ariely Bonatti, Gisele Nascimento, Arianne, Léa Mendonça, Banda Giom e Wilian Nascimento.
O disco “Céu na Terra”, de Soraya Moraes, foi lançado pela Sony Music e contou com a produção musical de Paulo César Baruk. Já o disco “Canto de Sião”, o 18º álbum do Renascer Praise, foi gravado ao vivo em Israel e lançado pelo selo gospel da gravadora multinacional Universal Music.
A entrega do prêmio acontecerá no próximo dia 20 de novembro, numa cerimônia realizada em LasVegas, no estado norte-americano de Nevada.

Fonte: Gospel Mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)