Mensagem do Dia - Conhecereis a verdade e Ela vos libertará.


Foto: #Reflexão #ConhecereisAVerdadeeElaVosLibertará

  Se você está muito preso as coisas desse mundo e a uma vida de pecado, ou ainda não deixou de lado a velha natureza, tenho uma pergunta a lhe fazer. Tem Certeza que você conhece a verdade? ou melhor você conhece a Jesus? Bem, a bíblia fala lá em João 8:32 que aquele que conhece a verdade será liberto por ela (em minhas palavras), bom se você diz que conhece a verdade porque vive deste jeito, vivendo no pecado e o tratando como bicho de estimação?. Gostaria de deixar bem claro que estou falando de pessoas que frequentam a igreja, tomaram a atitude do batismo, porem ainda não renunciaram sua antiga vida e por algum motivo não conseguem largar o pecado (a pouco tempo já vive assim,até entender tudo isso que estou passando a vocês, e não tenho vergonha de dizer, porque hoje já não vivo mais eu mas cristo vive em mim verdadeiramente pois passei a lhe conhecer). Em 1 João 3:4-10 diz que "Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os pecados; e nele não há pecado.Todo o que permanece nele não vive pecando; todo o que vive pecando não o viu nem o conhece.Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como ele é justo; quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus. Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não é de Deus, nem o que não ama a seu irmão." Como podemos ver através destes versículos é impossível conhecer a Deus verdadeiramente e continuar na pratica habitual do pecado, então se você está nessa situação analise a si mesmo e a sua vida, pois se você não está conseguindo largar as coisas do velho homem é porque algo está faltando em sua vida. Muitas pessoas acabam pensando que conhecem a Deus profundamente por ter 10, 15, 20 ... anos no evangelho, porem conhecer a Deus ou a alguém é um processo longo, ou seja não é algo de dias, meses, anos, não é algo gradativo e posso afirmar que é realmente algo continuo, em fim essas pessoas então por achar isso param de ler a palavra ou até mesmo param de ouvir pregações e se as ouvi não mergulham na palavra para entender profundamente ao contrario ficam acomodadas pelo o que apenas ouvem e muitas vezes nem as praticam. Amados a palavra de Deus se renova a cada dia, e a cada dia ele revela algo novo a nós através do seu Espirito (1 Corintios 2:6 -16) é por isso que é necessário que sempre estejamos lendo a palavra afinal é uma das partes da armadura que nos protege do pecado, da nossa carne (Efésios 6). Bem, pessoal essa é a reflexão de hoje, pense, examine e aja de acordo a vontade do Espirito Santo, Deus abençoe a todos.

#TodaGloriaaDeus #InspiradoPeloEspiritoSanto #ConheçaaVerdade #CristoéaPalavra #EaPalavraéaVerdade


    Se você está muito preso as coisas desse mundo e a uma vida de pecado, ou ainda não deixou de lado a velha natureza, tenho uma pergunta a lhe fazer. Tem Certeza que você conhece a verdade? ou melhor você conhece a Jesus?

  Bem, a bíblia fala lá em João 8:32 que aquele que conhece a verdade será liberto por ela (em minhas palavras), bom se você diz que conhece a verdade porque vive deste jeito, vivendo no pecado e o tratando como bicho de estimação?. Gostaria de deixar bem claro que estou falando de pessoas que frequentam a igreja, tomaram a atitude do batismo, porem ainda não renunciaram sua antiga vida e por algum motivo não conseguem largar o pecado (a pouco tempo já vive assim,até entender tudo isso que estou passando a vocês, e não tenho vergonha de dizer, porque hoje já não vivo mais eu mas cristo vive em mim verdadeiramente pois passei a lhe conhecer).


  Em 1 João 3:4-10 diz que "Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os pecados; e nele não há pecado.Todo o que permanece nele não vive pecando; todo o que vive pecando não o viu nem o conhece.Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como ele é justo; quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus. Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não é de Deus, nem o que não ama a seu irmão." 
   Como podemos ver através destes versículos é impossível conhecer a Deus verdadeiramente e continuar na pratica habitual do pecado, então se você está nessa situação analise a si mesmo e a sua vida, pois se você não está conseguindo largar as coisas do velho homem é porque algo está faltando em sua vida. Muitas pessoas acabam pensando que conhecem a Deus profundamente por ter 10, 15, 20 ... anos no evangelho, porem conhecer a Deus ou a alguém é um processo longo, ou seja não é algo de dias, meses, anos, não é algo gradativo e posso afirmar que é realmente algo continuo, em fim essas pessoas então por achar isso param de ler a palavra ou até mesmo param de ouvir pregações e se as ouvi não mergulham na palavra para entender profundamente ao contrario ficam acomodadas pelo o que apenas ouvem e muitas vezes nem as praticam

 Amados a palavra de Deus se renova a cada dia, e a cada dia ele revela algo novo a nós através do seu Espirito (1 Corintios 2:6 -16) é por isso que é necessário que sempre estejamos lendo a palavra afinal é uma das partes da armadura que nos protege do pecado, da nossa carne (Efésios 6). Bem, pessoal essa é a reflexão de hoje, pense, examine e aja de acordo a vontade do Espirito Santo, Deus abençoe a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)