Biografia - kim Walker Smith

[Programa+Biografia+-+Logo++JPEG+02.jpg]

Kim Walker-Smith é um cantora americano, compositora, líder de louvor, e artista de gravação. Ela produziu seu primeiro álbum solo, intitulado Here Is My Song, que foi lançado em fevereiro de 2008 através da gravadora Jesus Culture. Walker-Smith é mais conhecido como o líder de adoração para os eventos Jesus Culture Band e Jesus Cultura, e um pastor culto para Bethel Church em Redding. 

Sua interpretação da canção de John Mark McMillan, "How He Loves", foi visto por mais de 9,5 milhões de vezes no YouTube.Her versão de Brian Johnson e Jon Mohr música "Where You Go I Go", tem mais de quatro milhões de visualizações no YouTube .



Kim Walker nasceu em Albany, Oregon e "cresceu em uma cidade pequena fazenda chamada Klamath Falls, Oregon." Seus pais se divorciaram quando ela tinha quatro anos de idade. Sua família mudou-se com freqüência, fazendo com que ela seja tímida e retraída, como resultado de ser sempre "a nova garota". Walker afirmou que sua família "por gerações tem sido muito musical e minha mãe me colocou em uma fase em que eu tinha três anos. Eu cresci cantando e estava muito envolvido no teatro musical."

Em seu início da idade adulta, Walker mudou-se para Redding, Califórnia, para participar de um colégio cristão, mas estava lutando com suas notas e não estava feliz frequentar a universidade. Uma noite, durante a condução em torno ela clamou ao Senhor, e se deparou com uma casa de oração de 24 horas que tinha sido recentemente criado pelo Bethel Church. Aventurando-se no interior, Walker foi cativado e assistiu ao culto na igreja no domingo seguinte. Depois de um ano, ela saiu da universidade para estudar na Escola Betel de Supernatural Ministry (BSSM). Ela se formou na BSSM depois de completar seu programa de dois anos, e depois de mais de dois anos foi contratado pela igreja como um pastora. Walker afirmou que "o maior desejo de [seu] coração é ver o reino de Deus e manifestar o poder para as pessoas a se libertar, curado, e mudou radicalmente à medida que encontrar Deus na adoração."


Em 2005, Walker "voz poderosa ganhou seu 25 mil dólares em dinheiro em uma" American Idol "tipo de competição chamada" So You Wanna Be a Star ", que foi ao ar no Chico estação de televisão KRVU. [Ela] é considerado por muitos como um precursor em um novo tipo de culto que se refere ao culto como profético. "Walker citou Misty Edwards da Casa Internacional de Oração e Suzy Yaraei de Morning Star Ministérios, ambos os líderes de louvor de destaque na comunidade evangélica, como suas maiores influências musicais.

Em 2009, casou-se com Skyler Walker Smith, outro líder de louvor que também faz design gráfico e fotografia; eles agora vivem em San Francisco. Ela agora lança música com o nome de Kim Walker-Smith, em vez de seu nome de solteira. Além de sua carreira de álbuns solo, ela também é um membro da banda Jesus Culture, que começou como uma banda de culto de jovens em Betel, mas agora abriga várias conferências de culto em todo o país e produz um disco ao vivo a cada ano, além de freqüentemente levando culto em Betel. Em 2010, Walker-Smith afirmou que ela estava "em Betel uma a duas vezes por mês agora. Viajamos cerca de três a quatro vezes por mês. Cerca de 40 por cento do que é Jesus Cultura." Ela também expressou o desejo de sua música se expandir para a comunidade secular, expressando uma paixão pela justiça social e "para ver as artes e criatividade restauradas e um novo conjunto padrão" ... "Eu sempre olhei para a música como um veículo para me levar para as pessoas."

Em 2013, Kim Walker-Smith anunciou durante sua Still Believe Tour, que estava grávida. Seu filho, Wyatt Smith, nasceu 25 de setembro de 2013.


Em 16 de julho de 2013 Kim Walker-Smith e seu marido Skyler Smith lançou seu primeiro álbum juntos chamado Home.


Fonte: Wikipedia



                                                   Vejam mais fotos dela abaixo:








 Vejam algumas musicas abaixo:




                                            





Comentários

  1. estes sim Adoram ao SENHOR e o faz em excelencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, apesar de haver cantores brasileiros que adorem com excelencia, devo admitir que ainda são poucos os que fazem isso, quando vejo a adoração da Kin e da banda Jesus culture assim como o louvor da Bethel Church sinto realmentge algo que vem diretamente do espirito, em fim espero que um dia a musica gospel brasileira pare de ser uma marca para ser algo mais comprometido com a verdade e com a palavra de Deus.

      Excluir
  2. Glorifico a Deus que apesar da dureza do coração dos homens, não tem deixado apagar a chama, e tem promovido avivamento de tempo em tempo; Tem levantado pessoas e por meio delas tem demonstrado seu amor, que não esta longe, que não tem deixado de falar aos corações; Vemos sua glória no que ele faz, como diz: ...as coisas que Deus faz declaram sua glória. Converte nos a ti SENHOR e seremos convertidos. "Que venha o Santo, Maranatha vem Jesus."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)