Top 10: Bandas e Cantores Internacionais de sucesso no Brasil - II



  Olá, pessoal esse Top 10 é uma continuação com mais dez cantores internacionais que fazem sucesso no Brasil espero que vocês gostem alem de poderem ver a posição desses cantores no nosso Top 10 você poderá conhecer ou conhecer mais dessas bandas internacionais que falam do nome de Deus. 






Top 10 - Dave Barnes 


Dave Barnes (nascido David Mckee Barnes, 20 de junho de 1978), é um musico / cantor e compositor indicado ao Grammy de American Nashville, Tennesse..Ele já lançou seis álbuns, incluindo um Natal álbum, Seu álbum mais recente é histórias para contar lançado em 2012. Leia mais em Wikipédia.

Arquivo: Dave Barnes Yahoo 1.jpg


Pra você que ainda não conhece e que conhece ouça um pouco logo abaixo:







Top  9 - Jamie Grace



Jamie Grace Harper (nascida em 25 de novembro de 1991) é uma cantora da musica americana contemporânea cristã, compositora e atriz de atlanta, Georgia. Em 2010 ela foi descoberta (via seu canal YouTube) por TobyMac e assinou com sua gravadora Gotee registros . Ela lançou a música "Hold Me" em 2011 (pousando-lhe uma nomeação para o Grammy 2012) e ganhou o 2012 Prêmio Dove para New Artist of the Year . Leia mais em Wikipedia.



Arquivo: Jamiegrace.jpg




Pra você que ainda não conhece e que conhece ouça um pouco logo abaixo:







Top 8 - Natalie Grant 

Diane Natalie Grant (nascido em 21 de dezembro de 1971) é uma cantora e compositora de musica cristã contemporânea. Ela recebeu a Gospel Music Association 's Award Dove paraVocalista Feminina do Ano quatro anos consecutivos (2006, 2007, 2008 e 2009), e novamente em 2012.  Ela também foi nomeada para um Grammy em 2012 por sua atuação de "Alive".Sua canção assinatura é "realizada". Leia mais em Wikipedia.




Pra você que ainda não conhece e que conhece ouça um pouco logo abaixo:







Top 7 - Chris Tomlin

Cristopher Dwayne "Chris" Tomlin (nascido em 4 de maio de 1972) é um americano de musica cristã contemporânea artista (CCM), lider de louvor e compositor de Grand Saline, Texas, Estados Unidos. Eleé um ex-membro da equipe, em Austin Pedra Igreja da Comunidade e é assinado a EMI sixstepsrecords 's. Tomlin conduz culto em muitos Paixão eventos. Algumas de suas canções mais conhecidas são " Quão Grande é o nosso Deus "," Jesus Cristo "," Amazing Grace (My Chains Are Gone) ", e" nosso Deus ", que ele co-escreveu com Matt Redman , Jesse Reeves e Jonas Myrin . Atualmente, ele é um líder de adoração na Passion City Church, em Atlanta, Georgia , com Louie Giglio , Kristian Stanfill , Nockels Christy , e Brett Younker.
Ele foi premiado com Vocalista Masculino do Ano no 2006 , 2007 (junto com o Artista do Ano) e 2008 GMA Dove Awards e um Grammy Award para Melhor Album Contemporary Christian Music em 2012 . Ele é um dos membros do Compassionart , uma instituição de caridade fundada por Martin Smith da banda Delirious e a esposa de Smith, Anna. Leia mais em Wikipedia.



Pra você que ainda não conhece e que conhece ouça um pouco logo abaixo:







Top 6 -  Tenth Avenue North

Tenth Avenue North (estilizado como décima avenida norte ) é um americano de música cristã contemporânea (CCM) banda de West Palm Beach, Flórida , que leva o nome de uma estrada leste-oeste, em Palm Beach County . O grupo foi formado enquanto membros participaram Palm Beach Atlantic University . Possui Mike Donehey nos vocais e violão , Jeff Owen na guitarra e backing vocals, Ruben Juarez III no baixo e backing vocals, Jason Jamison na bateria e Brendon Shirley no teclado.  A banda lançou três álbuns de estúdio.
Leia mais em Wikipedia.




Pra você que ainda não conhece e que conhece ouça um pouco logo abaixo:











                                    Top 5 - The Afters                                                                               
The Afters é um cristão pop rock banda fundada por Joshua Havens e Matt Fuqua. Havens e Fuqua trabalhou pela primeira vez juntos em um Starbucks café em Mesquite, Texas , onde eles tocaram para os clientes, antes de decidir formar uma banda. Eles acrescentaram Brad Wigg e Marc Dodd, que também eram empregados no mesmo Starbucks , sob seu nome original Blisse. Sua canção "Never Going Back to OK" foi a música mais tocada no R & R da revista Christian CHR gráfico para 2008. Leia mais em Wikipedia.



Pra você que ainda não conhece e que conhece ouça um pouco logo abaixo:








Top 4 - Britt Nicole


Brittany Nicole Waddell (nascida em 2 de agosto de 1985) é uma cantora de Pop rock, Hip-hop e música comtemporânea cristã que atua sob o nome de Britt Nicole. Ela á contratada pela Sparrow Records. Britt lançou o seu primeiro álbum "Say It" pela Sparrow Records, em 2007. Britt começou a cantar com três anos em sua igrejaEla junto com seu irmão e primo eventualmente se envolveram com o programa de televisão evangélico Charlotte Station no WAXN. Na escola ela era também membro do coral estudantil, e teve a oportunidade de cantar com eles no Carnegie Hall em Nova York. Britt rejeitou uma bolsa de estudos da Universidade de Belmont, em Nashville, Tennessee para se dedicar a carreira musical. Ela sentiu que Deus estava lhe chamando para deixar a faculdade e se dedicar a música. Britt ja cantou ao lado de ícones da música cristã como Sanctus Real, Hawk Nelson,Jeremy Camp, Steven Curtis Chapman e Newsong. Britt fez um clip para o seu primeiro single believe estreando no Evangelho Music Channel em 22 de setembro de 2007. 
Leia mais em Wikipedia.




Pra você que ainda não conhece e que conhece ouça um pouco logo abaixo:







Top 3 - Dominic Balli

“Dominic Balli” É uma banda de Santa Bárbara / Los Angeles, EUA. Eles fazem uma fusão de reggae, rock e hip hop, pensa você no que isso vai dar! Um som diferente, moderno, mas mantém suas raízes de um bom reggae. Em 2007, a banda participou do maior festival de bandas livres da Califórnia, EUA, o Southem Califórnia Battle of the bands, ficando em 2º lugar. Em 2008 lançaram o CD “Public Announcement”. Ano que participam de uma turnê pelo Brasil acompanhados por Christafari. Em 2006 a banda lançou o seu primeiro EP, já em 2008 eles lançaram o seu primeiro álbum, depois de ficar em segundo lugar em um festival de Reggae no sul da Califórnia no ano de 2007. Dominic Balli veio para o Brasil em maio de 2009, onde se apresentou na Bola de Neve Church de São Paulo, se tornando um hit na Bola Rádio, sendo ícone do Reggae Gospel Internacional. Com uma musicalidade genuína, com toques intensos de guitarra e um pouco hip-hop, a banda se destaca no gênero Reggae. “A musica para mim é uma expressão, um suporte, uma maneira de viver, um retrato do que esta acontecendo dentro do meu coração, mente, e de minha vida.” Dominic Balli.
 Leia mais em Letras.



Pra você que ainda não conhece e que conhece ouça um pouco logo abaixo:






Top 2 - Lacrae Moore


Lecrae Moore (nascido em 09 de outubro de 1979), cantor cristão de hip hop, co-fundador da gravadora Records, ministérios ReachLife, realiza estudos bíblicos, e lidera muitos outros projetos. Com quatro álbuns de sucesso em seu nome, em turnê mundial junto com a camarilha do 116, e inspirando uma geração de jovens crentes em todo o mundo, a influência Lecrae é de longo alcance. Lecrae mudou muitas vezes em sua vida vivendo no início de San Diego, Denver, e Dallas. Ele descobriu o rap como uma saída musical para ajudá-lo a transmitir seus sentimentos aos outros. Quando ele tinha 19 anos, um líder cristão encorajou-o a assistir a uma conferência onde ouviu James G. White falar. Devido a isso, tornou-se apaixonado pelo cristianismo.  Sua esperança é que o impacto do Reach vai se espalhar muito além de simplesmente a música e na vida dos indivíduos em todo o mundo, em última análise, exaltando a Jesus Cristo. Leia mais em  Wikipedia.





Pra você que ainda não conhece e que conhece ouça um pouco logo abaixo:






Top 1 - Jesus Culture

A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens, visando conhecer a Deus fazer a sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. O ministério promove conferências e encontros de avivamento, buscando impactar a sociedade com o amor de Jesus. A Igreja Betel é uma congregação enraizada no amor de Deus e dedicada à transformação de todo o mundo através da renovação. Seu objetivo é que os sinais, prodígios e milagres que manifestam o amor de Deus reflita também através de suas vidas em demonstrações práticas de cuidado e carinho, um para com o outro. A atmosfera cristã na igreja Betel é expressa com fé e alegria exuberante, manifesta em tudo o que a igreja faz. A igreja acredita que o mundo está à beira de uma das maiores manifestações do Espírito Santo jamais vista. Sendo sua visão torna-se parte desta história do reino de Deus. Leia mais em Wikipedia.


Pra você que ainda não conhece e que conhece ouça um pouco logo abaixo:





  Bem pessoal espero que tenham gostado lembrando a vocês que a ordem do Top 10 está ao meu critério mais se quiserem expressar suas opiniões e gostos abaixo no comentário. Bem logo mais estaremos postando mais coisas interessantes. 



Comentários

  1. Top 9 - Jamie Grace e Top 2 - Lacrae Moore muito boas mais eu gostei muito mais da Top 4 - Britt Nicole ela e muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  2. kkkk são otimas mesmo mais destes ai eu prefiro Jesus Culture

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)