Thalles Roberto e Daniela Campos - Meu Futuro (Clipe Oficial)



Neste sábado, 12/10, foi dia de lançamento de mais um clipe de Thalles Roberto. Continuando a divulgação de seu novo álbum "Sejam Cheios do Espírito Santo", o cantor publicou o vídeo oficial, com o single "Meu Futuro". A faixa é uma das músicas de trabalho deste novo álbum e logo no primeiro dia de lançamento tem alcançado grande repercussão nas mídias sociais.

Em homenagem ao Dia das Crianças, Thalles Roberto lançou o clipe da música “Meu futuro”, que conta com a participação de sua esposa, Dany Campos. As imagens foram captadas durante o show de lançamento do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, realizado no encerramento da 1ª Feira Internacional Cristã (FIC), em São Paulo.

Já no início da apresentação, Thalles contextualiza a música explicando que, certa vez, uma pessoa entrou em sua casa e, como se desejasse o pior, questionou sua esposa sobre o futuro deles, como casal, quando todo este sucesso chegasse ao fim. Abatida, Dany ligou para Thalles. “Naquele momento, a letra desta música me veio à cabeça”, lembra o cantor.

O clipe, que inclui fotos de Thalles e sua família em momentos felizes, é testemunho de uma vitória que o casal recebeu. “Algumas dúvidas surgem para tentar nos balançar, mas Deus está à frente de tudo e, quando Ele está no controle, não há o que temer”, comenta o cantor.



     


Fonte: Mairi Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)