Mensagem do Dia - Os Dois Amigos

     







    Dois amigos viajavam pelo deserto e, em um determinado ponto da viagem, discutiram e um deu uma bofetada no outro. O outro, ofendido, sem nada poder fazer, escreveu na areia: "Hoje, meu melhor amigo me deu uma bofetada no rosto."

       Seguiram adiante, e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado e magoado começou a afogar-se, sendo salvo pelo amigo. 

     Ao recuperar-se, pegou um canivete e escreveu em uma pedra: "Hoje, meu melhor amigo salvou minha vida." Intrigado, o amigo perguntou: Por que, depois que te magoei, escreveu na areia, e agora, que te salvei, escreve na pedra? 

   Sorrindo, o amigo respondeu: Quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever onde o vento do esquecimento e o perdão se encarreguem de apagar. 

   Quando nos acontece algo grandioso, devemos gravar isso na pedra da memória do coração onde vento nenhum, em todo o mundo, poderá sequer borrá-lo. Eu te pergunto: Onde você tem gravado as suas frases?


- Reflexão:

  Essa mensagem é muito importante e falou muito comigo, as vezes um amigo ou uma pessoa próxima da gente como nossa Família, nos trata bem a todo tempo, e apenas uma vez te faz algo errado, e logo você esquece o quanto ele(a) foi legal com você, e só pensa na coisa ruim que ele fez, e o não o perdoa pois você não consegue mais fazer isso. Antes de pensarmos em não liberar o perdão temos que pensar o quanto aquela pessoa te ajudou quando você precisou e devemos ter em nossa mente que todos erramos mais o que deve prevalecer é o amor, e os pensamentos bons daquela pessoa e isso nos ajudara a perdoa pense nisso e aprenda a liberar o perdão.
   Bem, essa é nossa Mensagem do Dia Deus abençoe  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)